Time do Inter pode ter mudança para a partida diante do Alianza Lima

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional enfrenta o Alianza Lima na noite desta quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores da América. O jogo acontece no estádio Beira-Rio, às 21h30min. 


Para o confronto, Odair Hellmann pode fazer uma modificação na equipe que venceu o Palestino fora de casa na semana passada por 1 a 0. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Rafael Sobis pode ganhar a vaga de Pedro Lucas no comando de ataque. O jogador foi o responsável pela vitória do Inter na primeira rodada da Libertadores, marcando o gol colorado no Chile. 


No final de semana voltou a balançar as redes diante do Aimoré. Desta forma, se credencia a assumir a vaga de homem mais avançado do time Colorado até que Paolo Guerrero esteja à disposição. 


Assim, o time para esta noite deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico Lopez e William Pottker; Rafael Sobis.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais