Publicidade

“Temos que entrar focados para fazer um grande jogo”, afirma Cuesta projetando a estreia na Libertadores

Foto: Divulgação 

Após o último treino do Inter, que aconteceu no Chile, nesta terça-feira, o zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva e projetou a estreia na Libertadores diante do Palestino. 

“Temos que entrar com calma. É o primeiro jogo. Todos os times têm que se adaptar. Nosso grupo é forte. Tem juventude, mas também tem experiência. Temos que entrar focados para fazer um grande jogo”, disse. 

Antes de entrar no grupo A, o Palestino mandou para casa o Independiente Medellin, da Colombia, e o Talleres, da Argentina na fase preliminar.  

“É um grupo difícil. Todos os times que estão na Libertadores fizeram por merecer. Temos que estar ligados, porque esta competição não permite erros. Tem que estar focado para fazer uma boa competição”, completou o zagueiro. 

O jogo entre Inter e Palestino acontece nesta quarta-feira, às 19h15min, em Santiago, no Chile. 
“Temos que entrar focados para fazer um grande jogo”, afirma Cuesta projetando a estreia na Libertadores “Temos que entrar focados para fazer um grande jogo”, afirma Cuesta projetando a estreia na Libertadores Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários