STJD dá razão ao Inter no caso Nico López; entenda

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pelos fatos ocorridos na partida contra o Juventude, o atacante Nico López acabou sendo punido com quatro jogos de suspensão no Campeonato Gaúcho. 


Inicialmente, a decisão do TJD-RS foi punir o jogador uruguaio por dois jogos. No entanto, a Procuradoria do Tribunal entrou com recurso e conseguiu, após, mais dois jogos de punição ao avante colorado.


Nesta quinta-feira, através do seu site oficial, o Inter informou que o clube teve o recurso do caso Nico López julgado pelo STJD, que reformou a decisão do Pleno do TJD (RS), apenas advertindo do Nico López.


“O Sport Club Internacional, via sua Vice-Presidência de assuntos Jurídicos, teve seu recurso do caso Nico López julgado pelo STJD. O tribunal reformou a decisão do Pleno do TJD (RS), apenas advertindo o atleta, que antes havia sido punido por quatro (4) jogos de suspensão, já cumpridos, pelos ocorridos no jogo diante do Juventude, em Caxias do Sul”, escreveu o clube.  



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A definição só reforça o posicionamento adotado pelo clube e deixa clara a injusta e abusiva pena sofrida pelo jogador. Face ao exposto, o Sport Club Internacional reafirma a sua intenção colaborativa com os órgãos jurisdicionais do desporto, esperando pela aplicação da isonomia, razoabilidade e proporcionalidade na apreciação dos casos”, completou o Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais