Sonho do Inter, Aránguiz vira opção para a segunda fase da Libertadores

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo com dificuldades financeiras, o Inter tem o sonho de contar com o volante Charles Aránguiz para a segunda fase da Libertadores da América.


A informação do interesse por parte do Colorado no jogador e a vontade de contar com o seu futebol foi trazida pela Revista ainda em 2018.

Dias atrás, o jornal Correio do Povo foi na mesma linha e informou que, com medo de perder Dourado na metade da temporada, a direção Colorada analisa a possibilidade de tentar a contratação do meio-campo chileno.

Aránguiz, no entanto, é um jogar caro para os padrões do futebol brasileiro. A ideia, assim, seria contar com a vontade do volante em retornar a América do Sul, mesma que tenha dito em entrevista que gostaria de jogar no Chile novamente.

Assim, o Colorado pode tentar a contratação de Charles Aránguiz por empréstimo, com opção de compra fixada em contrato. O meio-campo tem vínculo com o Bayer Leverkusen até a metade do próximo ano, o que poderia facilitar uma negociação, já que o no final do ano ele já pode assinar pré-contrato.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, a direção do Inter não confirma o interesse no chileno e despista sobre uma investida no futuro. Charles Aránguiz foi contratado pelo Colorado em 2014, quando jogava pela Universidad de Chile.


Na época pertencia a Udinese, da Itália. A negociação inicial foi por empréstimo de um ano, mas, antes da Copa do Mundo, o Colorado, com o aporte de Delcir Sonda, optou por comprar o meio-campo, pagando ao time italiano cerca de 5 milhões de euros.

Logo após, em 2015, foi negociado com o Bayer Leverkusen por 14 milhões de euros. A venda aconteceu logo após a eliminação para o Tigres na Libertadores da América.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais