![]() |
Foto: Divulgação |
LEIA MAIS:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo com dificuldades financeiras, o Inter tem o sonho de contar com o volante Charles Aránguiz para a segunda fase da Libertadores da América.
A informação do interesse por parte do Colorado no jogador e a vontade de contar com o seu futebol foi trazida pela Revista ainda em 2018.
Dias atrás, o jornal Correio do Povo foi na mesma linha e informou que, com medo de perder Dourado na metade da temporada, a direção Colorada analisa a possibilidade de tentar a contratação do meio-campo chileno.
Aránguiz, no entanto, é um jogar caro para os padrões do futebol brasileiro. A ideia, assim, seria contar com a vontade do volante em retornar a América do Sul, mesma que tenha dito em entrevista que gostaria de jogar no Chile novamente.
Assim, o Colorado pode tentar a contratação de Charles Aránguiz por empréstimo, com opção de compra fixada em contrato. O meio-campo tem vínculo com o Bayer Leverkusen até a metade do próximo ano, o que poderia facilitar uma negociação, já que o no final do ano ele já pode assinar pré-contrato.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, a direção do Inter não confirma o interesse no chileno e despista sobre uma investida no futuro. Charles Aránguiz foi contratado pelo Colorado em 2014, quando jogava pela Universidad de Chile.
Na época pertencia a Udinese, da Itália. A negociação inicial foi por empréstimo de um ano, mas, antes da Copa do Mundo, o Colorado, com o aporte de Delcir Sonda, optou por comprar o meio-campo, pagando ao time italiano cerca de 5 milhões de euros.
Logo após, em 2015, foi negociado com o Bayer Leverkusen por 14 milhões de euros. A venda aconteceu logo após a eliminação para o Tigres na Libertadores da América.