Sobre os jogadores lesionados e a possibilidade de estarem a disposição no jogo contra o River Plate

Foto: Reprodução 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo um time reserva na partida contra o Caxias, neste domingo, às 16 horas. Isso visando a Libertadores da América.


Na quarta-feira, a equipe enfrenta o River Plate na terceira rodada da fase de grupos da competição. Para o confronto, a ideia é poder contar com Patrick, D’Alessandro e até mesmo William Pottker.

Em coletiva na quinta-feira, o volante falou que está preparado para voltar aos gramados, após a lesão que o afastou desde o jogo contra o Alianza Lima.

“Se Odair optar, para eu jogar no Gauchão ou contra o River Plate na Libertadores, eu estarei 100% para fazer um grande jogo”, disse Patrick, que já vem treinando com bola desde a terça-feira. 

D’Alessandro, por outro lado, apenas participou de atividades de recuperação. O jogador está afastado por conta de um edema na coxa. A ideia é poder contar com o meia na partida contra o River Plate.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já William Pottker segue sendo a principal dúvida para o jogo contra os argentinos. O atacante tem uma lesão na coxa esquerda e ainda é presença incerta no confronto do meio da semana.


O jogo contra o Caxias acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Centenário. Já o confronto contra o River está marcado para a quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais