Publicidade

Sobre a busca por contratações por parte do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

Mesmo muito próximo de estrear na Libertadores, a direção colorada ainda busca por reforços visando a segunda parte da competição. 

Um meio-campo e, principalmente um zagueiro, são buscados pela cúpula da equipe gaúcha.

Recentemente, o Internacional, através do investidor Delcir Sonda, chegou a estar perto de fechar com o meia-atacante Centurión, do Racing. 

A revelação de que o argentino esteve próximo do colorado foi revelado a Revista pelo responsável por trazer jogadores como D’Alessandro ao Inter. 

Além dele, Messias, zagueiro do América-MG, foi outro que esteve bastante próximo de desembarcar no Rio Grande do Sul. 

O negócio, porém, não saiu, por conta dos valores pedidos pelo time mineiro para liberá-lo. Assim, o defensor acabou acertando com o futebol português. 

No mercado, os nomes buscados seguem na mesma linha: jogadores baratos, que possam vir por empréstimo (passe fixado) ou então que cheguem em definitivo sem que o Inter banque valores aos seus clubes. 

As conversas com empresários e intermediários seguem e, avançando de fase, o time gaúcho irá se reforçar na parada para a Copa América. 
Sobre a busca por contratações por parte do Inter Sobre a busca por contratações por parte do Inter Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários