Sobis vira líder de assistências do Inter em 2019

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Rafael Sobis foi contratado neste ano para ser peça importante no elenco que disputará todas as competições. E ele vem dando conta do recado.


Sobis tem bons números nas vezes em que esteve em campo. Em 2019, são 9 no total, sendo que nestes contribuiu com 2 gols e deu 3 assistências.

Uma média de 0,55 participação em gols por partida. O jogador, inclusive, brincou com os bons números ajudando os colegas a marcar na frente.

“Vou pedir a 10 para o D’Ale, então. Que bom que estou ajudando. Importantíssimo ajudar. tenho a incumbência de ter a bola parada. Que bom que ela está sendo bem batida e que os companheiros estão sabendo aproveitar”, afirmou o atacante.

O jogador iniciou o ano como reserva, mas após o gol de falta que deu a vitória ao Inter contra o Palestino, ganhou espaço e vem sendo o jogador “referência” na frente.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, é o líder de assistências do time, com três contribuições para os companheiros e o vice artilheiro, com dois gols.


“O Sobis para nós é 9. Mas dentro das características pode se movimentar. Queremos que vá para a área para ter o poder de conclusão”, disse Odair Hellmann.

Rafael Sobis tem contrato com o Colorado até o final do ano, mas, com as boas atuações, pode ter o vínculo estendido ao final da temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais