Sobis é o jogador brasileiro com mais gols em edições distintas da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 



Na última quarta-feira, o Internacional venceu o Palestino no Chile por 1 a 0 e estreou com vitória na Libertadores da América de 2019. 


O gol da equipe gaúcha foi marcado pelo atacante Rafael Sobis, no segundo tempo. Após ingressar na vaga de Pedro Lucas, o jogador contratado no começo deste ano marcou em cobrança de falta. 


O site Globo Esporte apurou que, com o gol diante dos chilenos, Rafael Sobis ampliou uma marca impressionante na competição. Nenhum jogador brasileiro balançou as redes dos adversários em tantas edições da Libertadores como o atacante do Inter – ao todo são oito gols. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além de jogar com a camisa do Inter, Rafael Sobis também teve passagens e fez gols por outros três clubes que disputaram a maior competição do continente. 


Com a camisa do Fluminense, Sobis marcou gols nas edições de 2011, 2012 e 2013. Já no Tigres, do México, chegou até a final da competição em 2015 marcando quatro gols. Em 2018, atuando com a camisa do Cruzeiro, fez mais um. 


Foto: Reprodução / GE 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais