Site de estatísticas da boa notícia a respeito do time de Odair Hellmann

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional vem evoluindo no ano. Após um início ruim, sem vitórias, o time venceu as duas primeiras partidas na Libertadores e ainda está praticamente classificado à semifinal do Gauchão. 


No último sábado, no estádio do Vale, a equipe de Odair Hellmann ganhou do Novo Hamburgo por 2 a 0, com gols de Nico López e Martín Sarrafiore. 


O Footstats trouxe, após o confronto, um levantamento bastante interessante. 


“Mais uma partida em que o Internacional conseguiu construir 100% das suas finalizações através de assistências. Marca bem difícil de se conquistar. Jogo coletivo da equipe de Odair Hellmann crescendo bastante jogo a jogo”, escreveu às redes sociais do site de estatísticas.


O Colorado volta a campo pelo Campeonato Gaúcho na quarta-feira. No Beira-Rio, às 21h30min, o Colorado entra em campo diante do Novo Hamburgo podendo perder de um gol de diferença para avançar a próxima fase do estadual.


Já na Libertadores, a próxima partida do Inter é contra o River Plate, no dia 3 de abril. O jogo pela maior competição do continente também está marcada para o estádio Beira-Rio. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais