Publicidade

Setor sem cadeiras no Beira-Rio já tem data para estreia

Foto: Divulgação / Inter 

A partida contra o Alianza Lima, na próxima quarta-feira, marcará a abertura do espaço sem cadeiras no Estádio Beira-Rio. Hoje, o Inter aguarda a liberação dos Bombeiros e da Brigada Militar para começar a vender ingressos para o local. 

Se a liberação acontecer até o final desta sexta-feira, existe a possibilidade da direção colorada fazer um estudo no próximo domingo, no confronto diante do Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. 

Por ali liberaria metade do espaço visando observar e ajustar detalhes para a estreia na Libertadores. O setor sul terá cinco mil lugares. Na quinta-feira foi finalizado a instalação dos vidros que irão separar o local do restante do estádio. 

O processo de retirada das cadeiras começou em fevereiro de 2017 e era uma das promessas da campanha do presidente Marcelo Medeiros. Na época, o Inter contratou uma empresa para elaborar um estudo visando a criação do espaço.

Logo após, começou o processo com os órgãos de Segurança Pública para que o local fosse liberado, o que deve acontecer na sequência. 
Setor sem cadeiras no Beira-Rio já tem data para estreia Setor sem cadeiras no Beira-Rio já tem data para estreia Reviewed by Revista on março 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários