Sem atuar, Valdivia vira “garoto propaganda” de empreendimento de ex-atacante do Inter

Foto: Reprodução 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem jogar profissionalmente há mais de quatro meses, depois da rescisão com o Al-Ittihad (Arábia Saudita), o meia Valdivia aproveita as férias no Rio Grande do Sul. Aqui, virou “garoto propaganda” do negócio de um outro jogador.

O atacante Eduardo Sasha, que foi negociado pelo Inter com o Santos em 2018 para que Zeca viesse a capital gaúcha. A informação é do portal Uol Esportes.
Na Práxis Academia, o meia tem marcado presença, com vídeos malhando e “trabalhando”. Em divulgação no seu perfil oficial do Instagram, Valdivia aparece cadastrando um novo membro da academia e brinca: “Aí Sasha, meu lugar aqui agora nessa pô….(risos)”.
Valdivia está afastado dos gramados há mais de quatro meses, após rescindir na Arábia Saudita. Sem interessados no seu futebol, o jogador segue recebendo do time árabe até junho, quando volta a ser responsabilidade do Inter.
Em recente contato com a nossa reportagem, o diretor executivo Rodrigo Caetano disse que não era do interesse do Inter reaproveitar o meio-campo. Valdivia tem contrato com o Colorado até o final de 2020.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Uma publicação compartilhada por Valdivia PokoLindo 👉🏅 (@valdiviamagico_oficial21) em 25 de Mar, 2019 às 2:10 PDT

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais