Sarrafiore pode ganhar chance como titular

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Sarrafiore foi muito bom no jogo contra o Novo Hamburgo. Após a sua entrada, saíram os gols de Nico López e do próprio argentino, que aliás foi uma pintura.


Tal destaque pode fazer com que Sarrafiore ganhe uma vaga no time na partida do meio da semana, diante do Novo Hamburgo pela volta das quartas de final do Gauchão.


“A melhor coisa para o jogador é jogar e para ser campeão precisa ter mais que 11 jogadores. Ele está aproveitando as suas oportunidades cada vez mais, mas reforço a resposta dada pelo grupo”, disse Odair Hellmann, após o confronto do estádio do Vale.


As chances de Sarrafiore começar o jogo de quarta são boas. Isso até por conta da lesão de D’Alessandro, que tem um edema na coxa esquerda e para por cerca de uma semana.


Além dele, também por lesão na coxa, William Pottker para por 15 dias e, desta forma, não enfrenta o River Plate no dia 3 de abril, pela Libertadores da América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais