São Paulo ganha concorrência de gigante brasileiro por Alexandre Pato

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Alexandre Pato está na mira do São Paulo e, agora, do Palmeiras, que também começou a negociar com André Cury, representante do jogador formado na base do Inter.


O Palmeiras, inicialmente, trabalha com cautela e teria interesse em um contrato de apenas um ano para uma espécie de “teste”. Caso se saia bem, o jogador, então, poderia estender o seu vínculo.

O time alviverde tem um trunfo. O estafe do jogador, André Cury, é amigo pessoal de Alexandre Mattos, o que poderia pesar na decisão na hora de escolher onde irá jogar Pato neste ano.

Já o São Paulo usa como trunfo o fato do jogador dar preferência a equipe do Morumbi. O time paulista teria interesse em assinar um contrato válido por três  anos, diluindo os valores das luvas ao longo do período.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os dois clubes seguem conversando com o estafe de Pato. A rádio Jovem Pan, na sexta, noticiou que o avante estava por assinar com o São Paulo nesta semana, dando a negociação como praticamente certa.


O Inter, por sua vez, não tem interesse em Alexandre Pato por conta dos valores pretendidos pelo avante. A contratação de Guerrero, em 2018, também pesa para que o clube gaúcho não entre na briga pelo atacante.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais