Santiago Tréllez pode receber chance entre os titulares no final de semana

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contratado pelo Inter no começo do ano por empréstimo até dezembro junto ao São Paulo, o centroavante Santiago Tréllez poderá receber uma chance entre os titulares no final de semana. 


Após eliminar o Novo Hamburgo nas quartas de final do Gauchão, o time de Odair Hellmann aguarda por Caxias ou Aimoré para saber quem será o adversário na semifinal do estadual. 


Tréllez pode receber uma oportunidade porque Rafael Sobis foi titular do Inter na partida da última quarta-feira e a ideia é poupá-lo para o jogo contra o River. 


Já Pedro Lucas está lesionado e deve retornar aos gramados somente em 15 dias. O jogador teve um entorse no joelho direito. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Santiago Tréllez  passou por um processo para aperfeiçoar a sua parte física, uma vez que participou de poucas atividades da pré-temporada do São Paulo. O time paulista esteve nos Estados Unidos para disputar a Florida Cup no começo do ano. 


Em meio a negociação com o Inter, o jogador colombiano ainda ficou afastado dos gramados por cerca de uma semana para encaminhar a mudança a Porto Alegre. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais