Saiba quem é jogador mais “intenso” do time do Inter

Foto: Divulgação / Inter 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O lateral-esquerdo Iago ganhou a posição de Uendel em 2018. Desde lá vem sendo titular do Colorado e já despertou o interesse de clubes da Europa na sua contratação. 


No ano passado, o jogador recebeu sondagens do Benfica, de Portugal. No começo desta temporada, o Sevilla, da Espanha, abriu a possibilidade de contratá-lo. 



O ala, no entanto, seguiu no Inter. O Globo Esporte revelou em matéria nesta quarta-feira que Iago é o jogador mais “intenso” do Inter, de acordo com dados do clube. 



“A nossa equipe tem uma intensidade de jogo muito forte. Teve o dobro de intensidade que o Novo Hamburgo no último jogo. Acima dos 25 quilômetros por hora, 13 jogadores do Novo Hamburgo fizeram 1,1 mil metros. Teve um jogador nosso que fez 600. Isso é um time que é muito intenso em campo na hora de retomar, de puxar contra-ataque. Isso é um elogio. É mérito do departamento físico e dos jogadores que estão se entregando”, disse Odair, depois da partida contra o Novo Hamburgo, no sábado. 



O GE teve acesso a alguns dados o Departamento de Fisiologia do Inter sobre o ala. 



“O jogador é o atleta que atinge o pico de velocidade no elenco, de 34,5 km/h. E também é o que percorre maior distância em alta intensidade (acima de 15 km/h)’, escreveu o portal. 



Confira abaixo os números de Iago nos dois jogos da Libertadores:




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Palestino x Inter: 


– Distância percorrida de15 a 20 km/h: 2442 metros

-Distância percorrida de 20 a 25 km/h: 1013 metros
-Distância percorrida de 25km/h ou mais: 287 metros


Inter x Alianza Lima: 



-Distância percorrida entre 15 a 20 km/h: 1644 metros

-Distância percorrida de 20 a 25 km/h: 679 metros
-Distância percorrida de 25km/h ou mais: 534 metros


Iago ainda se destaca em termos da distância que percorre em cada partida do time gaúcho. Até aqui, no ano, o ala esteve em campo em nove oportunidades, com média de 11.040 metros percorridos por confronto. 


Foto: Divulgação / GE

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais