Saiba quando deverá acontecer a estreia de Paolo Guerrero pelo Inter

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Paolo Guerrero está próximo de estar liberado para poder, enfim, estrear com a camisa do Inter. Buscado em 2018, o jogador ainda cumpre suspensão por doping.


Em novembro de 2017, a serviço da seleção peruana, Guerrero acabou testando positivo para um metabólico de cocaína e foi punido pelo TAS até o mês de abril deste ano.

O atacante só pode voltar a treinar nas dependências do Beira-Rio a partir do dia 5 de fevereiro. Desde lá vem se preparando para estrear pelo clube gaúcho. Participou, até aqui, de apenas um jogo-treino, diante da Sapucaiense, que terminou com resultado de 0 a 0.

Mesmo sem marcar gols, Guerrero teve boa atuação, se movimentando bastante e fazendo parede para que os jogadores de trás chegassem a frente de surpresa.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Liberado a partir do próximo dia 5, o centroavante peruano poderá estrear nas semifinais do Gauchão, se o Inter avançar até essa fase. 


O jogo do estadual deve acontecer entre os dias 6 e 7 de abril. Outra possibilidade seria utilizá-lo na partida diante do Palestino, no Beira-Rio, pela Libertadores, no dia 9 de abril.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais