Saiba o que pensa a comissão técnica do Inter a respeito de Martín Sarrafiore assumir a titularidade no meio-campo Colorado

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Martín Sarrafiore entrou muito bem na partida do Inter contra o Novo Hamburgo no último sábado. Após ingressar na vaga de Guilherme Parede, o Colorado conseguiu os seus dois gols e a vantagem para o jogo de volta no Beira-Rio. 


Mas o que falta para que o jogador argentino assuma a titularidade no time do Inter? O colega Eduardo Gabardo informou que a comissão técnica entende que ele é “diferenciado” e até por isso foi contratado após o final do seu vínculo com o Huracán, da Argentina. 


Mas mesmo assim, o entendimento é que o meia ainda não está pronto para fazer parte do time titular. Existe uma convicção de que Sarrafiore deve ser trabalhado sem pressa e com cuidado. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O entendimento é que ainda é preciso mais intensidade para se firmar definitivamente. Os profissionais do Inter trabalham todos os aspectos necessários. Na parte física, a evolução já é visível para um atleta que ficou meio ano encostado no Huracán”, escreveu o colega da Rádio Gaúcha. 


Mesmo assim, são boas as chances do jogador argentino começar o jogo contra o Novo Hamburgo no meio da semana, uma vez que D’Alessandro está lesionado e deve parar por cerca de uma semana. A ideia de Odair Hellmann é colocar em campo uma equipe alternativa, mas sem os jogadores que iniciaram no sábado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais