Saiba como foi o jogo dos adversários do Inter no grupo A da Libertadores

Foto: Divulgação / River Plate 



O River Plate estreou com empate em 1 a 1 na Libertadores da América de 2019. Na noite da última quarta-feira, a equipe argentina foi até o Peru para enfrentar o Alianza Lima no Estádio Nacional. 


O time de Marcelo Gallardo acabou empatando a partida somente no final, com Ferreira. O jogador balançou as redes do time adversário no último lance do confronto, após cobrança de falta. 


O gol do Alianza Lima foi marcado por Manzaneda. Como venceu o Palestino fora de casa por 1 a 0 com gol do atacante Rafael Sobis, o Internacional assumiu a liderança do grupo A, com três pontos conquistados. 


Os gols: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time peruano abriu o placar aos 31 minutos da primeira etapa. Logo após um arremesso lateral para dentro da área, a bola ficou viva e Manzaneda não deu chances para o goleiro Armani. 


O River Plate Ainda teve um pênalti a seu favor, mas parou no goleiro do Alianza Lima. Porém, aos 51 minutos do segundo tempo, Ferreira não deu chances para Gallese após cobrança de falta com a perna direita, deixando tudo igual. 


Na próxima quarta-feira, o Internacional entra em campo diante do time peruano em casa enquanto o River Plate enfrenta o Palestino na Argentina. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais