Rodrigo Caetano revela conversas com Nico López para renovação: “Quer permanecer no Inter por muito tempo”

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último sábado, o Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0. A partida foi válida pela ida das quartas de final do Gauchão e aconteceu no estádio do Vale. 


Os gols foram marcados por Nico López e Sarrafiore. O atacante uruguaio vem sendo o grande destaque do time nas últimas temporadas. 


Com contrato se encerrando na metade do próximo ano, Nico López quer permanecer atuando no Inter e já negocia a ampliação do seu vínculo. 


“Esse ano é o ano da afirmação do Nico e ele vem confirmando isso. Teve uma transformação de 2018 para cá. Ele cresceu muito e tem não só mantido a regularidade como também se tornado um jogador decisivo. Nada melhor do que essa confiança e afirmação”, informou Caetano ao Correio do Povo. 


“O mais importante é que ele quer permanecer no Inter por muito tempo. Isso é muito claro por parte dele e do pai dele, inclusive, que conversa conosco”,  completou o dirigente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais