Publicidade

Rodrigo Caetano projeta estreia na Libertadores e fala em fazer um “jogo consistente” diante do Palestino

Foto: Divulgação 

O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, falou em entrevista para o portal GauchaZH direto do Chile, onde a equipe gaúcha estreia na Libertadores diante do Palestino na quarta-feira, às 19h15min. 

“Temos de conter a ansiedade e fazer um jogo consistente, como fizemos recentemente. Para nós, será a estreia, enquanto o Palestino já jogou, vem de quatro jogos na fase preliminar e deve ter um nível de intensidade talvez até maior do que o nosso”, disse o executivo. 

Assim como Odair nos últimos treinos do time ainda em Porto Alegre, Rodrigo Caetano não deu indícios da equipe para a estreia na competição. 

“A mescla é fundamental para termos opções de escolhas jogadores que já conquistaram até mais de uma vez a Libertadores e jovens sedentos por isso. Um grupo se forma e se fortalece por características distintas”. 

Para finalizar, o dirigente avaliou que, pelo perigo da partida fora de casa contra o time chileno, um empate não é resultado ruim. 

“Difícil projetar. Quem faz 10 pontos ou mais se classifica. Não temos garantia de que vamos fazer todos os pontos de casa, então não podemos desperdiçar a chance de vir aqui e vencer. Ao final da partida, como ela se desenhar, vamos poder dizer se o empate é um bom resultado ou não. O primeiro passo é se classificar”. 
Rodrigo Caetano projeta estreia na Libertadores e fala em fazer um “jogo consistente” diante do Palestino Rodrigo Caetano projeta estreia na Libertadores e fala em fazer um “jogo consistente” diante do Palestino Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários