Roberto Melo questiona utilização de reservas por parte do Grêmio no Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional foi derrotado pelo Grêmio neste domingo por 1 a 0 atuando na Arena. Após o jogo, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, falou em entrevista coletiva e explicou a opção por escalar reservas no confronto contra o rival. 


Segundo ele, além de ser de certa forma um protesto por conta da suspensão de Nico López pelo TJD-RS, a opção por não utilizar titulares veio, também, pela sequência de jogos que a equipe de Odair Hellmann terá nos próximos dias. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tomamos essa decisão na quinta-feira, foi unânime do Conselho de Gestão, departamento de futebol, comissão técnica, no sentido de que era absurda a punição ao atleta, um jogador importante, um dos principais do time. E pensando nos próximos jogos. Assim que tomamos essa decisão, anunciamos, independente de qualquer coisa, do time que viria do outro lado. Tivemos uma escolha, uma estratégia”, disse. 


Já o Grêmio optou por escalar os reservas somente minutos antes da partida. O técnico Renato Portaluppi havia relacionado todos os titulares para o confronto. Segundo os jogadores do rival, o time que entrou em campo foi definido já na Arena. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ninguém esperava que esse time entrasse em campo, nem sei se os jogadores que entraram em campo esperavam. Parece que foi uma decisão de última hora. Os nossos que não vieram para o jogo, treinaram hoje pela manhã. Foi planejamento. Não tivemos dúvida alguma, anunciamos durante a semana. Se era o time deles que iria jogar ou não, na realidade ninguém sabia, talvez nem quem escalou o time”, rebateu Roberto Melo. 


O Inter volta a campo na próxima quarta-feira diante do Novo Hamburgo em partida que acontece no Estádio Beira-Rio e que será válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais