Roberto Melo se manifesta nas redes sociais antes da estreia do Inter na Libertadores: “Juntos construiremos uma história inesquecível”

Foto: Divulgação 



O Internacional estreia na Libertadores nesta quarta-feira. No Chile, diante do Palestino, às 19h15min, o time de Odair Hellmann entra em campo pela primeira vez na competição. 


Antes do confronto, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, usou as redes sociais para projetar a estreia na maior competição do continente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Dia de Inter na Libertadores! Entraremos em campo para representar todos os Colorados. Saibam que vocês foram e serão fundamentais para nossa caminhada! Juntos construiremos uma história inesquecível… lutando, brigando e acreditando até o final!!”, escreveu o dirigente. 


Roberto Melo comanda o futebol do Inter desde o começo de 2017, quando a atual diretoria assumiu após o rebaixamento inédito na temporada de 2016. Foi responsável por contratações como William Pottker, Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero, entre outros jogadores. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais