Publicidade

Roberto Melo se manifesta nas redes sociais antes da estreia do Inter na Libertadores: “Juntos construiremos uma história inesquecível”

Foto: Divulgação 

O Internacional estreia na Libertadores nesta quarta-feira. No Chile, diante do Palestino, às 19h15min, o time de Odair Hellmann entra em campo pela primeira vez na competição. 

Antes do confronto, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, usou as redes sociais para projetar a estreia na maior competição do continente. 

"Dia de Inter na Libertadores! Entraremos em campo para representar todos os Colorados. Saibam que vocês foram e serão fundamentais para nossa caminhada! Juntos construiremos uma história inesquecível... lutando, brigando e acreditando até o final!!", escreveu o dirigente. 

Roberto Melo comanda o futebol do Inter desde o começo de 2017, quando a atual diretoria assumiu após o rebaixamento inédito na temporada de 2016. Foi responsável por contratações como William Pottker, Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero, entre outros jogadores. 
Roberto Melo se manifesta nas redes sociais antes da estreia do Inter na Libertadores: “Juntos construiremos uma história inesquecível” Roberto Melo se manifesta nas redes sociais antes da estreia do Inter na Libertadores: “Juntos construiremos uma história inesquecível” Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários