Roberto Melo fala sobre a renovação com Nico López: “Está feliz no Inter”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a derrota do Inter para o Novo Hamburgo por 1 a 0 na última quarta-feira, o vice de futebol Colorado, Roberto Melo, falou em coletiva e comentou às negociações para renovação com Nico López. 


O dirigente começou informando o trabalho especial que foi feito com o uruguaio depois que a nova direção assumiu. 


“Foi feito nele um grande investimento, um dos maiores do clube. Desde que assumimos em 2017 fizemos o planejamento ‘Nico López’, trabalhamos diversas áreas para desenvolver o atleta e acho que tivemos muito sucesso nisso. O Odair foi peça fundamental, porque sempre acreditou e apostou nele. É um jogador que pode crescer mais ainda e ele, como objetivo pessoal, tem de chegar na seleção do seu país e trabalha para isso”, disse. 


“O futuro é natural, tanto dentro do clube quanto questão de seleção. A cabeça dele está focada aqui e ele tem falado que quer fazer uma grande Libertadores e estamos trabalhando para que ele possa atuar”, completou Melo. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar, falou sobre a renovação do atacante, que tem vínculo até a metade do próximo ano e já pode assinar pré-contrato em dezembro.


“Tenho certeza de que vamos evoluir, porque o Nico está bem feliz aqui no Inter e nós também”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais