River pode perder mais um titular para o jogo contra o Inter

Foto: Divulgação



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Inter e River Plate se enfrentam na próxima quarta-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. 


Para o confronto, o time argentino não poderá contar com: Juan Quintero, lesão no joelho, Milton Casco, que tem fratura na clavícula, o atacante Exequiel Palácios, que tem fratura na tíbia e o ex-Inter, Scocco, com lesão muscular.


Neste sábado, na partida contra o Talleres, que foi vencida pelo time de Gallardo por 2 a 0, o goleiro Armani deixou o jogo com desconforto muscular no joelho direito. 


O jogador será reavaliado neste domingo, mas, pela lesão, tem boas chances de ficar de fora do jogo do meio da semana que acontece no Beira-Rio, às 19h15min horas. 


Como venceu as duas primeiras partidas da Libertadores, o Inter é o líder do Grupo A, com seis pontos conquistados. Já o River soma dois, tendo dois empates até aqui. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais