Representante e direções de Inter e Ceará negam negociação por centroavante

Foto: Divulgação / RBS

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta terça-feira, através das redes sociais, surgiu a especulação de que o centroavante e Santiago Tréllez poderia deixar o Inter e estar acertando com o Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro.


No entanto, ela não procede. A reportagem da Revista conversou com o diretor executivo Rodrigo Caetano, com o representante do jogador é com o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Todos negam que o centroavante esteja deixando o Inter para atuar na equipe cearense. Santiago Tréllez foi contratado no começo deste ano junto ao São Paulo por empréstimo até dezembro.

Aqui, ainda não conseguiu se firmar. Isso muito por conta da sua situação física. O centroavante colombiano chegou ao Inter no começo do ano sem ter participado da maioria das atividades com o elenco do São Paulo, que disputou a Flórida Cup (EUA).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após fechar por empréstimo com a equipe gaúcha, Santiago Tréllez ficou sem realizar atividades físicas por cerca de uma semana devido a mudança para Porto Alegre.


Recentemente, passou por um período de treinamentos no Inter de cerca de 30 dias e tem mostrado evolução nas últimas partidas do Colorado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais