Representante de atacante especulado no Inter se manifesta oficialmente

Foto: Divulgação 



Nos últimos dias surgiu a informação de que o Internacional teria interesse na contratação do atacante Roger Guedes, do Shandong Luneng da China. 


O jogador foi negociado com o time chinês em 2018 pelo Palmeiras. Na época era o artilheiro do Campeonato Brasileiro e atuava por empréstimo com a camisa do Atlético Mineiro. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Roger Guedes acabou não sendo inscrito na Liga dos Campeões da Ásia e, desta forma, tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. 


Após conversar com a direção do Inter que informou, através de Rodrigo Caetano, que o jogador não foi oferecido e que o clube Gaúcho não tem condições de contratá-lo, também não mantivemos contato com Paulo Pitombeira. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O representante de Roger Guedes tratou como “impossível” uma vinda ao Inter. Isso pelos altos valores pedidos pelos chineses para que ele seja liberado. 


Mesmo assim, caso consiga uma liberação na China por empréstimo, o Inter, como outros grandes do Brasil, teria interesse em contar com o seu futebol por se tratar de um grande reforço para a temporada. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais