Renegados no começo do ano, Camilo e Álvez, ao lado de Lomba, foram os destaques do Inter na partida contra o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No começo desse ano a direção, em conjunto com a comissão técnica, optou por não aproveitar o meio-campo Camilo e o atacante Jonatan Álvez. 


Os dois jogadores têm contrato se encerrando na metade do ano e não faziam parte dos planos de Odair Hellmann até o final do mês de fevereiro. 


Na oportunidade, foram inscritos no Campeonato Gaúcho. O meia também acabou sendo colocado na lista enviada à Conmebol para a disputa da Libertadores da América. 


Neste domingo, diante do Caxias, Camilo iniciou como titular e foi um dos principais jogadores do Inter ao lado de Marcelo Lomba, que foi o grande destaque. Ele marcou, de cabeça, o primeiro do colorado no jogo. 


Já Álvez saiu do banco de reservas aos 18 minutos do segundo tempo e entrou na vaga de Santiago Tréllez. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aos 38, recebeu uma bola pelo lado esquerdo de ataque, driblou o zagueiro do Caxias, e fez o gol que deu a vitória e Inter na partida da Serra. 


Os dois jogadores, porém, tem poucas chances de seguir no Inter após a metade do ano, quando seus contratos se encerram. Camilo ficará livre e Álvez voltará ao Junior Barranquilla, da Colômbia, dono dos seus direitos. 


O atacante uruguaio foi contratado pelo Inter na metade da última temporada e firmou o vínculo com a equipe Gaúcha até junho deste ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais