Renato Portaluppi projeta clássico Gre-Nal e provoca: “Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio”

Foto: Divulgação 



Na noite da última terça-feira, o Grêmio acabou sendo derrotado para o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, atuando em Porto Alegre. 


Logo depois do jogo, o técnico Renato Portaluppi falou em entrevista coletiva e já projetou o clássico contra o Inter, provocando: 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É mais um jogo, são três pontos. O Inter vai ter nosso respeito, como sempre respeitamos todos os nossos adversários. Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio. É mais um jogo no domingo. Muita tranquilidade nessas horas”, disse. 


As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 19 horas, na Arena, em partida que será válida pelo Campeonato Gaúcho. 


Antes, o Inter enfrenta, nesta quarta-feira, o Alianza Lima pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. O jogo acontece no Beira-Rio, às 21h30min.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como venceu a primeira partida da competição diante do Palestino fora de casa, a equipe gaúcha lidera o grupo A com 3 pontos conquistados. 


O River Plate empatou com o Alianza Lima fora de casa e aparece com 1, assim como os peruanos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais