Rafael Sóbis responde se é possível formar dupla de ataque com Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Rafael Sobis falou em coletiva nesta terça-feira e comentou a possibilidade de formar dupla de ataque com Paolo Guerrero na sequência da temporada.


“É possível. O Guerrero tá trabalhando muito bem. É um cara super profissional. A gente não vê a hora que ele esteja a disposição e que vista a camisa e nos ajude”, disse. 


“Isso de jogar ou não já não cabe a mim. Ele vem de muito tempo sem jogar e nós vamos fazer de tudo para que ele se sinta confortável para que ele renda. Também tem o fato do ritmo de jogo”, completou. 


Sobis disse estar na expectativa pela liberação do companheiro, que foi contratado em 2018, após o final do seu vínculo com o Flamengo.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estamos na expectativa. Volto a dizer, o que vai acontecer lá na frente a gente não sabe. Esperamos que ele seja o goleador do Brasil. Que nos ajude, que levante taças”.


O centroavante peruano estará liberado para atuar com a camisa do Inter a partir do próximo dia 5 de abril, quando se encerrará a sua punição por doping. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais