Publicidade

Rafael Sobis ouve pedido especial de torcedor no desembarque em Porto Alegre

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional desembarca em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira após a vitória sobre o Palestino por 1 a 0  na estreia da Libertadores na noite passada. 


O goleiro Marcelo Lomba foi o jogador mais assediado no Inter. O jogador impediu o gol do adversário em pelo menos seis oportunidades e foi bastante aclamado pelos torcedores colorados. 

Além dele, outro jogador bastante procurado pelos torcedores foi o atacante Rafael Sobis, que marcou o gol que deu a vitória para o Inter na partida que aconteceu em Santiago, no Chile. 

Um deles chamou atenção do colega Tomás Hammes, do site Globo Esporte. 

"Traz mais uma taça para nós", gritou o torcedor para o atacante que com a camisa do Inter conquistou duas Libertadores  - em 2006 e 2010. 

Rafael Sobis foi contratado pelo Inter após rescindir contrato com o Cruzeiro no mês de dezembro. Aqui, assinou o vínculo válido por uma temporada.
Rafael Sobis ouve pedido especial de torcedor no desembarque em Porto Alegre Rafael Sobis ouve pedido especial de torcedor no desembarque em Porto Alegre Reviewed by Revista on março 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários