Rafael Sobis fala sobre os conselhos que tem passado para Sarrafiore e Pedro Lucas

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Rafael Sobis retornou ao Inter após rescindir contrato com o Cruzeiro, onde tinha vínculo até o final do ano de 2019. Aqui, virou conselheiro e tenta ajudar o técnico Odair Hellmann com os meninos.


“Em todos os ramos, você vai crescendo, sabendo o que pode e o que não pode, qual a consequência dos seus atos. Eu, voltando para casa depois de tanto tempo, estou podendo ver tantos meninos que escutam a gente. Tento fazer eles entenderem a importância de cada momento”, disse Sobis, em coletiva nesta terça-feira. 


“Eu tenho saudade de muita coisa que aconteceu. Falo para desfrutar. Essa liderança é o tempo que dá. O fato de ser vitorioso, faz com que as pessoas te escutem mais. Eu estou legal, me sentindo bem tanto em nível tático quanto físico”, disse em entrevista coletiva”, completou. 


Para Martin Sarrafiore, que vem sendo um dos destaques do Internacional nas últimas partidas, o conselho é não tirar os “pés do chão”. 


“Pelo momento que vive, pelos gols, tem que jogar. Todo mundo fala que tem que jogar. Talvez como menino, comece a acreditar nisso. E não é bom. Tem que manter os pés no chão. Eu falo para ele não acreditar muito nas coisas boas, porque ele vai errar o gol e vai virar o pior do mundo. Eu falo para ele trabalhar, para ele crescer, em coisas que ele tem que melhorar. O futuro dele é certo, tem que desfrutar. O Inter está tratando muito bem e o talento vocês (jornalistas) já viram que ele tem”. 


Já para o centroavante Pedro Lucas, o conselho é não se cobrar demais e acreditar que as coisas irão acontecer ao natural. O atacante começou o ano como titular, mas vem perdendo espaço nas últimas partidas do Inter. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Converso com ele diariamente. É mais ou menos o que falei do Sarrafiore. Ele teve uma fase boa, ele arrebentou, e talvez ele achou que é grande jogador. Não que não vá ser, mas vai ter crescimento. Eu falo que desfrute, que converse com Guerrero, com o pessoal. O momento dele vai chegar e tem que estar preparado. Agora talvez ele esteja se cobrando mais, mas falo para ele relaxar. Por mais que seja difícil de entender, tudo tem seu tempo. A vida é assim. Daqui a pouco vai estar jogando, fazer um gol que talvez ele não imagine… Mas só se seguir trabalhando”, finalizou Sobis. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais