Próximo da liberação, confira a condição de Guerrero para a estreia pelo Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Paolo Guerrero está próximo de ser liberado da sua punição por doping. A data para isso é 5 de abril. A partir daí, ele estará liberado para estrear com a camisa Colorada. 


O jogador, que vem treinando com os companheiros desde do dia 5 de fevereiro, está praticamente pronto para entrar em campo. Porém, ainda sem condições de 90 minutos. 


“O Paolo recebeu uma preparação para estar o mais pronto possível. Mas uma coisa é treinar. Outra é o jogo, que há parte emocional aflorada, o retorno, a torcida gritando o seu nome, o tempo parado. Às vezes, a parte emocional tira a física. Fisicamente, está apto. Está bem para jogar” disse Odair.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação que é passada pela comissão técnica é que Guerrero estaria, hoje, liberado para atuar por cerca de 70 minutos por confronto. 


Isso para que ele não se exponha aos riscos de lesões. Com o aval da Agência Mundial Antidoping (WADA) e da Fifa, o peruano estará liberado para estrear com a camisa Colorada a partir do dia 5 de abril. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais