Publicidade

Próximo da estreia, saiba quem são os jogadores que mais atuaram pelo Inter na Libertadores

Foto: Divulgação 

O Internacional já conquistou o Bicampeonato da Libertadores da América. O primeiro título aconteceu em 2006, aos comandos de Fernandão. 

O segundo aconteceu em 2010 e contou com a liderança de Andrés Nicolas D’Alessandro, que havia sido buscado pelo clube gaúcho em 2008 junto ao San Lorenzo, da Argentina.

Porém, mesmo que atuasse por lá, D’Ale pertencia ao Zaragoza, da Espanha, que havia o repassado por empréstimo ao time da Argentina para a disputa da Libertadores daquele ano. 

Hoje, o meia é reserva do time comandado por Odair Hellmann. No entanto, segue sendo um dos principais jogadores do clube gaúcho. 

Em levantamento feito pelo colega Marco Bertoncello, da rádio Gaúcha, foi informado que D’Ale é o atleta que mais atuou com a camisa do Inter. 

No total, ele esteve em campo em 35 oportunidades, superando o zagueiro Bolívar, que participou da conquista das duas Libertadores do time de gaúcho. 

O defensor tem 34 jogos pelo clube, enquanto Guiñazú tem 30. O zagueiro índio e o lateral-esquerdo Kleber contam com o mesmo número de partidas do volante argentino. 

O Colorado estreia na Libertadores nesta quarta-feira, às 19h15min. A partida acontece em Santiago, no Chile, diante do Palestino. 
Próximo da estreia, saiba quem são os jogadores que mais atuaram pelo Inter na Libertadores Próximo da estreia, saiba quem são os jogadores que mais atuaram pelo Inter na Libertadores Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários