Presidente do Inter, Marcelo Medeiros comenta interesse de time argentino em D’Alessandro

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última sexta-feira, em entrevista para a imprensa argentina, o presidente do Racing, Victor Blanco, admitiu o interesse do time argentino no meio-campo D’Alessandro. 


“Temos que ver como está sua situação no Brasil e conversar com Coudet (treinador) para ver se é do seu agrado”, afirmou à rádio La Red em entrevista publicada pelo Olé.


Neste sábado, antes da partida do Inter contra o Novo Hamburgo, pela semifinal do Gauchão, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre a situação.


“Nós não recebemos nada do Racing, vimos isso na imprensa. Se é verdade que eles têm interesse valoriza um ídolo nosso”, disse o mandatário. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A matéria ainda fala que, por mais que tenha sido lançado pelo River, o meio-campo é torcedor do Racing desde a infância. Outro fator que poderia pesar seria a amizade com o ex-atacante e agora dirigente, Diego Milito.


O Inter, contudo, confia na permanência do gringo, mesmo que ele venha sendo reserva da equipe de Odair Hellmann. D’Ale voltou ao clube gaúcho em 2017, após empréstimo ao River em 2016.


Aqui foi um dos principais responsáveis pela volta do Inter a elite do futebol nacional, renovando, após, até o final de 2019.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais