Presidente do Inter, Marcelo Medeiros comenta situação com o Huracán envolvendo Sarrafiore; clube argentino foi a FIFA

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Huracán, da Argentina, informou, na última sexta-feira, que a FIFA abriu investigação para apurar a transferência de Sarrafiore ao Inter em 2018. 


O clube argentino acusa o Colorado de “aliciar” o meia, que assinou pré-contrato após o final da Copa Ipiranga, em janeiro, mas que chegou ao clube somente em junho. 


Antes do jogo contra o Novo Hambrugo, pela semifinal do Gauchão, Marcelo Medeiros falou sobre a situação  e disse que até aqui o Inter não recebeu nada. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A gente está acompanhando pela mídia. O Huracán desde que perdeu o (Sarrafiore) alegou que tomaria providências. Inter está totalmente tranquilo quanto esta situação. O clube ainda não recebeu nada”. 


Sarrafiore vem sendo peça importante no elenco montado para esta temporada. Ele vem entrando constantemente no segundo tempo dos confrontos do Colorado e, inclusive, já marcou dois gols no estadual.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais