Presidente do Inter lamenta lance de Everton em cima de Rodrigo Lindoso: “Extremamente violento”

Foto: Divulgação 



O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista antes da partida contra o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira. E o mandatário começou falando sobre a questão de Nico López, 


O jogador uruguaio acabou tendo a sua suspensão aumentada na semana passada e ficou de fora do clássico contra o Grêmio. Na última terça-feira, o presidente do Inter e o executivo Rodrigo Caetano estiveram na sede da Federação Gaúcha de Futebol para manifestar indignação. 


“Aquela faixa escrita na bandeira do clube respalda a atitude que tivemos pelo Gre-Nal. Nós fizemos um movimento contundente de indignação, registramos oficialmente a nossa reação. O Gre-Nal acabou, agora, é olhar para frente”, disse. 


“Quando você está no comando do Inter, é preciso deixar o lado torcedor longe do cargo. Nós temos relações institucionais com uma série de entidades representativas do Estado e do mundo” completou. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em jogada com o atacante Everton, o volante Rodrigo Lindoso acabou sofrendo um trauma no joelho direito e ficará afastado dos gramados por cerca de 10 a 15 dias. O presidente Colorado foi questionado sobre o lance. 


“É um lance extremamente violento, mas o Inter não vai fazer nada. O Grenal acabou, e o importante é fazermos um bom jogo hoje”, afirmou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais