Presidente de grande clube argentino revela desejo de tirar D’Alessandro do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista para rádio La Red, da Argentina, o presidente do Racing, Victor Blanco, informou o desejo de contar com o meio-campo D’Alessandro, que pertence ao Inter. 


O mandatário disse que irá averiguar a condição contratual do meia argentino e se o treinador Eduardo Coudet teria interesse na sua chegada. 


“Eu gosto do D’Alessandro, não posso negar o que ele é. Mas temos que ver qual sua situação de contrato dele no Brasil. E ainda conversar com Coudet para saber o que ele pensa”, disse o mandatário. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador foi alvo do time argentino no começo deste ano e, em 2016, antes de se transferir para o River Plate, também foi tentado pelo Racing. Neste momento não existe chance de D’Ale deixar o Inter, no entanto. 


Além de ser o principal ídolo da torcida, D’Alessandro é o líder do vestiário Colorado, mesmo que esteja ficando na reserva nas últimas partidas. O meio-campo argentino tem contrato com a equipe gaúcha até o final de 2019.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais