Publicidade

Presidente da Chapecoense fala sobre especulação de meia do Inter

Foto: Divulgação 

Nos últimos dias surgiu, através da imprensa catarinense, a informação de que a Chapecoense teria interesse na contratação do meio-campo Camilo, do Internacional. 

O jogador foi inscrito pelo clube gaúcho na Copa Libertadores da América e no Gauchão na última semana e a partir de agora fica à disposição de Odair Hellmann. 

Antes, não havia sido inscrito no campeonato estadual e, por isso, acabou não sendo utilizado em partidas oficiais durante esta temporada. 

A nossa reportagem já tinha conversado com o representante do jogador, Francis Leonardo, que havia negado uma negociação com a equipe catarinense. 

Na mesma linha foi o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, na noite da última terça-feira. Segundo o dirigente, não existe procura por parte da equipe de Santa Catarina. 

Nesta quarta-feira também mantivemos contato com o presidente da Chapecoense, Maninho De Nes, que explicou a situação: 

"Nós tivemos interesse nele. Mas não avançou e, em razão da sua inscrição na Libertadores pelo Inter, hoje não existe mais conversa", disse o mandatário. 
Presidente da Chapecoense fala sobre especulação de meia do Inter Presidente da Chapecoense fala sobre especulação de meia do Inter Reviewed by Revista on março 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários