Publicidade

Perfil do árbitro pode ser “favorável” ao Inter na estreia da Libertadores

Foto: Divulgação 

O colega Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, trouxe a informação de que a escolha do árbitro paraguaio Mario Díaz pode ser favorável para o Inter na estreia da Libertadores diante do Palestino.

Isso porque, segundo ele, o árbitro é bastante rigoroso na condução disciplinar e o time chileno cometeu várias faltas nos dois primeiros confrontos da fase preliminar da Libertadores. 

O colega lembra que os números apresentados por Mario Díaz na última Libertadores comprovam a sua fama. O árbitro teve média superior a sete cartões amarelos nos cinco jogos em que apitou na competição de 2018. Díaz também distribuiu 6 cartões vermelhos. 

"Aos 35 anos, o jovem Mario Díaz de Vivar conseguiu agregar experiência suficiente para ser considerado um dos principais nomes da arbitragem do Paraguai. As aparições internacionais estão na casa dos 40 jogos. Inclua nisso escalas em competições como Eliminatórias, Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Nas duas últimas, Vivar já foi responsável por apitar finais", escreveu o portal GauchaZH. 

O jogo entre Inter e Palestino acontece nesta quarta-feira, às 19h15min, em Santiago, no Chile. 

Confira abaixo a equipe de arbitragem para a estreia do Inter na Libertadores: 

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistente 1: Roberto Cañete (PAR)
Assistente 2: Dario Gaona (PAR)
Qárbitro: Juan Gabriel Benítez (PAR)
Perfil do árbitro pode ser “favorável” ao Inter na estreia da Libertadores Perfil do árbitro pode ser “favorável” ao Inter na estreia da Libertadores Reviewed by Revista on março 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários