Pato tem duas propostas oficiais na mão e deve definir futuro nos próximos dias

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O futuro de Alexandre Pato está próximo de ser definido. O colega Jorge Nicola informa que tanto o São Paulo quanto o Palmeiras já apresentaram propostas oficiais para contar com o jogador formado nas categorias de base do Inter. 


Sem ter o mesmo poder financeiro que o Palmeiras, o tricolor paulista apostou no técnico Cuca e colocou o profissional para conversar com Alexandre Pato por telefone. Mesmo assim, existe um otimismo por parte dos dirigentes alviverdes. 


Isso por conta da excelente relação de Alexandre Mattos com André Cury, representante do jogador. Alexandre Pato está livre no mercado desde o dia 16, quando rescindiu seu contrato na China. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Felipão já informou que é do interesse contar com o atacante formado nas categorias de base do Inter. O treinador foi o último a convocar Pato para a Seleção Brasileira, ainda no ano de 2013. 


O Palmeiras aceita pagar um valor maior do que o São Paulo em somas de salário e luvas. E isso pode pesar bastante, já que o atleta está livre e embolsaria o montante. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais