Publicidade

Paolo Guerrero tem último recurso negado pela Justiça Suíça

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Paolo Guerrero terá que esperar mais um mês para poder estar à disposição do técnico Odair Hellmann e estrear com a camisa do Inter. 

O jogador teve o seu último recurso negado pela justiça Suíça e, desta forma, terá que cumprir a suspensão por doping até o dia 5 de abril. 

A informação foi divulgada nesta quinta-feira por Jamil Chade, do UOL Esportes. Segundo ele, o Tribunal Suíço rejeitou o novo pedido para que o jogador tivesse antecipada a volta aos gramados. 

Caso fosse favorável, o centroavante poderia estrear imediatamente com a camisa do Inter. Os motivos para a rejeição do novo pedido por parte da defesa de Paolo Guerrero devem ser publicados nos próximos dias. 

A defesa do avante ainda terá que pagar cerca de 7 mil dólares referente aos custos do processo. Paolo Guerrero voltou a treinar com o restante do elenco do Inter no dia 5 de fevereiro e já participou de um jogo-treino, sendo destaque. 
Paolo Guerrero tem último recurso negado pela Justiça Suíça  Paolo Guerrero tem último recurso negado pela Justiça Suíça Reviewed by Revista on março 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários