Os valores pretendidos por Pato para fechar com novo clube

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Alexandre Pato rescindiu seu contrato na China e está livre para negociar com interessados na sua contratação. Porém, para encaminhar a chegada do jogador, os clubes interessados terão que desembolsar 10 milhões de euros (R$ 43,6 milhões). 


A informação é do colega Bruno Andrade, do “Blog Ora Bolas”. Segundo ele, o montante é referente às luvas e a comissão dos envolvidos na negociação para volta de Alexandre Pato ao Brasil. 


Depois de rescindir com o Tianjin Tianhai, da China, o jogador, que atualmente é agenciado pelo empresário André Cury, busca uma equipe para jogar nesta temporada.


O São Paulo e o Palmeiras são os dois clubes que já manifestaram oficialmente interesse em contar com o seu futebol. Com forte poder financeiro, o time alviverde é o favorito a contratação do jogador neste momento, segundo a divulgação do “Blog Ora Bolas”. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso pela boa relação de André Cury com Alexandre Mattos. O representante também cuida da carreira do meia atacante Dudu, que neste ano recebeu propostas para deixar o Palmeiras, mas, após negociação e valorização, acabou permanecendo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais