Os desfalques do próximo adversário do Inter na Libertadores

Foto: Divulgação



No último domingo, o meia Juan Quintero acabou lesionando o joelho e ficará afastado dos gramados por cerca de seis meses. O jogador era o principal destaque do River Plate após a saída de Pity Martínez para o futebol dos Estados Unidos. 


Para o jogo diante do Inter, no dia 3 de abril, o técnico Marcelo Gallardo também não poderá contar com o lateral-esquerdo Casco. O ala acabou fraturando a clavícula no dia 24 de fevereiro. 


Outro jogador que não fica à disposição no confronto válido pela Libertadores é o meio-campo Exequiel Palácios. O jogador fraturou um osso próximo do perónio. Desde o começo da temporada são 16 lesões pelos lados do adversário do Inter no grupo A. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje, sem poder contar com Quintero, Cristian Ferreira, 19 anos, é quem surge como opção para o meio-campo do time argentino. Outra alternativa seria Nico de la Cruz, irmão de Carlos Sánchez, do Santos. 


Caso opte por não atuar com um meia de origem, Marcelo Gallardo pode mandar a campo uma equipe com um tripé de atacantes formado por Scocco, Pratto e Borré.  


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais