Odair terá dois reforços para a partida contra o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a vitória do Inter sobre o Novo Hamburgo por 2 a 0, o elenco Colorado se reapresentou nesta quinta-feira e deu início aos trabalhos visando às quartas de final do Gauchão.


Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo, os demais atletas treinaram com bola. Patrick segue de fora. O volante sentiu um desconforto muscular na partida contra o Alianza Lima e ainda não voltou aos trabalhos.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann poderá contar com Gustavo Nonato e Nico López. Os dois jogadores cumpriram suspensão no jogo contra o Novo Hamburgo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nonato foi expulso contra o Grêmio, no final de semana, e Nico López teve a pena pelos fatos ocorridos no confronto contra o Juventude aumentada na semana passada. O uruguaio, contra o Noia, cumpriu o último jogo de suspensão.


O elenco Colorado volta a trabalhar nesta sexta-feira, às 16h, no CT Parque Gigante. Inter e Novo Hamburgo se enfrentam pelas quartas de final do Gauchão neste sábado, às 19h, no estádio do Vale.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais