Odair tem problema para resolver no time do Inter; entenda

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A lateral direita segue sendo um problema para o Inter. Depois de contratar Zeca na metade do ano passado, quem terminou como titular da posição foi Fabiano.


O jogador, porém, acabou não permanecendo para esta temporada por conta de uma opção do Palmeiras em não reforçar um adversário direto na disputa pelo título da Libertadores da América.

Neste ano, sem renovar com Fabiano, a comissão técnica apostou em Zeca, mas até aqui o jogador alternou bons e maus momentos. Além disso, o clube ainda buscou Bruno, que no ano passado atuou com a camisa do Bahia.

Hoje, a posição segue sem ter um titular absoluto. Por mais que Zeca esteja sendo utilizado quando a equipe titular está em campo, o jogador contratado junto ao Santos não é unanimidade.

Outra opção para o setor seria Dudu, que foi contratado pelo Inter ainda no final de 2017, após a série B. O jogador havia sido destaque com a camisa do Figueirense na divisão inferior.

Porém, acabou se lesionando no ano passado e até aqui não retornou. Ele até apareceu na segunda-feira no CT Parque Gigante e realizou corridas, mas ainda está longe de ficar a disposição de Odair Hellmann.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sem ter um jogador firmado para a lateral direita, o Inter volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Novo Hamburgo na partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho.


Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no estádio do Vale, o time de Odair Hellmann pode até perder por um gol de diferença que estará classificado à próxima fase do campeonato estadual.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais