![]() |
Foto: Divulgação |
LEIA MAIS:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na última quarta-feira, com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva. A partida foi a última da primeira fase do Gauchão.
Para às quartas de final, o clube gaúcho poderá contar com as voltas de Nico López e Gustavo Nonato. O primeiro cumpriu, na última quarta, a última partida de suspensão pelos fatos ocorridos no jogo contra o Juventude.
Já Gustavo Nonato ficou de fora do jogo contra o Novo Hamburgo por estar suspenso após ser expulso da partida contra o Grêmio, no final de semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, se terá duas voltas, Odair não poderá contar com Patrick. O meio-campo segue de fora dos gramados por conta do desconforto muscular sentido no confronto contra o Alianza Lima, na semana passada, válido pela Libertadores.
D’Alessandro deixou o jogo contra o Nóia sentindo desconforto e será reavaliado. Nesta quinta-feira, o argentino, assim como os demais titulares, realizaram atividade na academia.