Odair seguirá sem poder contar com meio-campo contra o Novo Hamburgo

Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na última quarta-feira, com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva. A partida foi a última da primeira fase do Gauchão.


Para às quartas de final, o clube gaúcho poderá contar com as voltas de Nico López e Gustavo Nonato. O primeiro cumpriu, na última quarta, a última partida de suspensão pelos fatos ocorridos no jogo contra o Juventude.

Já Gustavo Nonato ficou de fora do jogo contra o Novo Hamburgo por estar suspenso após ser expulso da partida contra o Grêmio, no final de semana.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, se terá duas voltas, Odair não poderá contar com Patrick. O meio-campo segue de fora dos gramados por conta do desconforto muscular sentido no confronto contra o Alianza Lima, na semana passada, válido pela Libertadores.


D’Alessandro deixou o jogo contra o Nóia sentindo desconforto e será reavaliado. Nesta quinta-feira, o argentino, assim como os demais titulares, realizaram atividade na academia.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais