Publicidade

Odair revela estratégia e cita “amor pelo Inter” como arma para estreia na Libertadores

Foto: Divulgação 

O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a estreia do Inter na Libertadores na próxima quarta. Na oportunidade, a equipe Gaúcha vai até o Chile para enfrentar Palestino, às 19h15min. 

O treinador revelou que tem a intenção de usar três jogadores de marcação no meio-campo na primeira partida da competição, mas disse que pode mudar isso no decorrer do confronto. 

"Até mesmo um dos dois atacantes deles fecha bastante. Por isso, temos que fortalecer o meio. Podemos variar o esquema sem trocar jogadores", explicou. 

Quando foi questionado sobre a arma secreta para a estreia na Libertadores, Odair afirmou: 

"A arma secreta é o nosso trabalho e o nosso amor pelo Inter. Representar o nosso torcedor. Ter um ambiente muito bom e não desistir nunca. Estou dormindo bem, três horas por noite. Mas estou feliz, estou bem, e motivado". 

O treinador também respondeu uma pergunta sobre a equipe gaúcha não ser considerada uma das favoritas ao título da maior competição do continente. 

"A discussão sobre favoritismo ou não fica do campo para fora. Seremos um time concentrado no jogo e na competição. O combustível do atleta é jogar no Inter. Temos de fazer mais que o ano passado. Que este ano possamos ser ainda mais fortes". 
Odair revela estratégia e cita “amor pelo Inter” como arma para estreia na Libertadores Odair revela estratégia e cita “amor pelo Inter” como arma para estreia na Libertadores Reviewed by Revista on março 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários