Odair Hellmann ganha preocupação para as próximas partidas do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



Depois da vitória na estreia da Libertadores diante do Palestino, o Inter retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira. E o técnico Odair Hellmann tem uma preocupação. 


O volante Rodrigo Dourado acabou sofrendo um entorse no tornozelo direito e será reavaliado em Porto Alegre. O jogador deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo para entrada de Rodrigo Lindoso. 


Dourado mancava bastante na saída do estádio, quando passou pela zona mista em direção ao ônibus. A informação é do colega Eduardo Deconto, do Globo Esporte. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Falei com ele (Dourado). Foi uma torção no tornozelo. Temos que esperar melhor para avaliar em Porto Alegre, mas espero que não seja nada grave. É um jogador importantíssimo para nós, mas ainda não temos uma análise exata do grau da torção” afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Melo. 


Caso não atue no final de semana pelo Gauchão, Rodrigo Lindoso deve seguir na equipe, uma vez que Rithely nem viajou para o confronto da Libertadores.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais