Publicidade

Odair Hellmann ganha preocupação para as próximas partidas do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

Depois da vitória na estreia da Libertadores diante do Palestino, o Inter retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira. E o técnico Odair Hellmann tem uma preocupação. 

O volante Rodrigo Dourado acabou sofrendo um entorse no tornozelo direito e será reavaliado em Porto Alegre. O jogador deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo para entrada de Rodrigo Lindoso. 

Dourado mancava bastante na saída do estádio, quando passou pela zona mista em direção ao ônibus. A informação é do colega Eduardo Deconto, do Globo Esporte. 

"Falei com ele (Dourado). Foi uma torção no tornozelo. Temos que esperar melhor para avaliar em Porto Alegre, mas espero que não seja nada grave. É um jogador importantíssimo para nós, mas ainda não temos uma análise exata do grau da torção" afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Melo. 

Caso não atue no final de semana pelo Gauchão, Rodrigo Lindoso deve seguir na equipe, uma vez que Rithely nem viajou para o confronto da Libertadores.
Odair Hellmann ganha preocupação para as próximas partidas do Inter Odair Hellmann ganha preocupação para as próximas partidas do Inter Reviewed by Revista on março 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários